sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Uma música.


Nos momentos de respiro,os fones no ouvido...

Conversas,a música...a melodia,os atalhos da memória que estavam cobertos com grama alta.

A música,ouvida muitas vezes,sem número,contada por suspiros.

Vários no dia.A música,os mesmos caminhos,revistos seriamente e profundamente por vezes seguidas como a música.O jardim clareou,o sol bateu,muito musgo...muita pedra escorregadia,aquele sap...o de guaraú voltou verde para meu jardim.

É preciso cuidado para esse jardim,com sol o musgo ganha sentido de vida para os fungos...Meus fungados já começaram,quem sabe é só respirar,farejar é com treinamento.

A música,o sorriso,a amiga do Bom dia com o dia do Amor.

A amiga feliz da vida com a brisa,com menos um sapo na garganta me dizendo de seu grito.

Os amigos do fim do dia.A profundidade do infante com a perspectiva de sua estante cheia de livros que nada dizem de tão importante.

O caminho da escola.A música.Agora é noite no jardim,amanhã ele ganhará mais uma música,ou a mesma ainda ouvida,pode ser que ele queira silêncio para descobrir como aspergir suas flores secas caídas.Talvez uma nova vida apareça no jardim, como um tronco cresce fora de um tempo depois de uma poda violenta.Floresça devagar e saudavelmente jardim,te faço uma prece,como música.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
"Existe alguém dentro de mim que é mais eu do que eu mesma." Acredita?