sábado, 1 de novembro de 2008

É incrível e sedutora as coisas que nos acontecem quando decidimos abrir as portas quando estamos em dúvida,parafraseando com todo respeito o grande gênio Leminski...tenho me visto suportável esses últimos tempos...por quê será?
Juro que não sou pretenciosa a ponto de querer saber quem eu sou...pois acho que é demais saber quem somos...acho essa pergunta tão coisa de gente feliz, porque sigo a risca a lição da Maysa,"Felicidade é coisa de gente burra"! e ainda acrescento a exclamação!.
Claro que tudo é possível, até um dia me descobrir por inteira e ver que sou feliz e burra,descobrir que sou uma sonhadora que logo saio da corda bamba...enquanto isso flerto com o acaso e a alegria momentânea, flerto com o vinho barato, as conversas profundas sobre as coisas superficiais e abrindo as portas corro do cachorro que pode estar no meu quintal...
dependendo de onde ele morder até me excito, adoro que me mordam,puxem meus cabelos, puxem meu sentidos e me inebriem mas, quando saírem de minha vida saibam que em seguida as portas e janelas se abram para novamente o quem sou eu, a felicidade de gente burra saia, façam um passeio e aconteçam de novo...de novo, e sempre nova...e então me encontro na porta de um novo alguém,quando ele sair abro as janelas e assim abro tudo o que eu puder pra esquecer, inclusive as pernas.

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
"Existe alguém dentro de mim que é mais eu do que eu mesma." Acredita?